Daniel Radcliffe (foto), Steve Buscemi e Geraldine Viswanathan (foto) se unem novamente para apresentar um novo ciclo de "Miracle Workers", que desta vez se passa nos Estados Unidos em 1844, quando a expansão das estradas de ferro promoveu uma verdadeira época de ouro desse sistema de transporte. Os três protagonistas fazem parte de um grupo de viajantes do Oregon Trail que vivem diversas aventuras disponíveis no canal pago Warner Channel a partir de 14/10/2021, à 00h35.


Na primeira temporada, Buscemi interpretava Deus, que tinha se cansado do mundo e tomado a decisão de destruí-lo. Radcliffe e Viswanathan eram dois anjos que tinham certeza de que era possível salvar a humanidade e convenceram o chefe a lhes dar a opção de fazer um milagre e conseguir que duas pessoas se apaixonassem.


A segunda temporada ("Dark Ages"), se passou na Idade Média, com Radcliffe transformado em príncipe herdeiro de um trono e com muito pouco da valentia e da autoridade do pai. Buscemi é um homem humilde, dedicado a limpar os excrementos das pessoas nas ruas, e Viswanathan é sua filha, decidida a não ter o mesmo trabalho do pai. No povoado, o papel de cada um na sociedade dependia do sobrenome, o que para alguns era uma condenação cruel.


Agora, a série segue um pregador religioso idealista de uma pequena cidade (Radcliffe) que se une a um foragido (Buscemi) e uma esposa aventureira (Viswanathan) enquanto dirigem um trem em direção ao oeste pela Oregon Trail, em meio a uma paisagem americana que, assim como hoje, está cheia de possibilidades e perigos. Pelo inexplorado oeste americano, estes intrépidos pioneiros vão em busca de uma nova estrela para seguir e de novas aventuras. "Miracle Workers: Oregon Trail" ainda tem Jon Bass e Karan Soni no elenco.


Fonte: Warner Channel (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!