Conheça a bela cidade de Ennui (França), locação de “A Crônica Francesa”, novo filme dirigido por Wes Anderson. Em novo vídeo de bastidores, divulgado pela Searchlight Pictures, o diretor e membros do elenco apresentam o set de filmagens do longa-metragem, que estreia em 18/11/2021 nos cinemas.


>>> Clique AQUI para assistir o vídeo!  


O filme é ambientado na redação de uma revista americana com sede numa cidade fictícia francesa do século XX, e apresenta uma coleção de histórias publicadas pelo veículo e é uma carta de amor ao jornalismo, mais especificamente aos veículos impressos, e conta com a revista The New Yorker como uma das inspirações do diretor para o longa-metragem.


Estrelado por nomes como Benicio del Toro, Adrien Brody, Tilda Swinton, Bill Murray, Owen Wilson, Léa Seydoux, Frances McDormand, Timothée Chalamet, Jeffrey Wright, Mathieu Amalric e Stephen Park, o filme também é roteirizado por Anderson, que também atua como produtor ao lado de Steven Rales e Jeremy Dawson.


Fonte: Searchlight Picutres (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!