O filme “A Crônica Francesa” - do cultuado diretor americano Wes Anderson, uma produção da Searchlight Pictures e Indian Paintbrushestreia nos cinemas brasileiros em 18/11/2021 e ganhou diversos cartazes de personagens. A trama é ambientada na redação de uma revista americana com sede numa cidade fictícia francesa do século XX, e apresenta uma coleção de histórias publicadas no veículo. Considerado uma carta de amor ao jornalismo, mais especificamente aos veículos impressos, a produção conta com a revista The New Yorker como uma das inspirações do diretor para o longa-metragem.


Confira abaixo os cartazes dos personagens interpretados por Bill Murray, Tilda Swinton, Jeffrey Wright, Frances McDormand, Owen Wilson, Léa Seydoux, Adrien Brody, Lina Khoudri, Timothée Chalamet, Benicio del Toro, Mathieu Amalric e Stephen Park, respectivamente: 

.

.


.


.


.


.


.


.


.


.


.


.


.

Fonte: Searchlight Pictures (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!