O ator, diretor, artista plástico e engenheiro químico (é sério!) Dolph Lundgreen (foto) compartilhou recentemente uma foto em seu perfil no Instagram comemorando a volta de seu personagem Rei Nereus ao set de filmagem de "Aquaman and the Lost Kingdom", o segundo filme do herói subaquático da DC Comics estrelado por Jason Momoa.


E em recente entrevista, falou um pouco sobre o que achou do roteiro e da produção como um todo. "O filme inteiro é uma aula de atuação. Acho que [Aquaman 2] é melhor. Acho que o roteiro é mais robusto e mais empolgante. James Wan vai 'explodir cabeças" novamente com esse tremendo mundo que ele criou. ele está envolvido em cada detalhezinho, cada engrenagem de cada arma e acho que [o resultado] será grandioso", disse o ator. O filme tem previsão de estreia em 2022.


Fonte: THR (via site oficial)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!