A Netflix anunciou que a série Arcane, dos mesmos criadores de League of Legends, será renovada e ganhará uma segunda temporada.

Arcane se passa no mesmo mundo do game League of Legends e conta a história de Vi (Haile Steinfeld) e Powder (Ella Purnell), irmãs que foram criadas por um proprietário de bar e que tomam rumos diferentes após Powder ser dominada por sua personalidade maníaca, Jinx.

Netflix e Riot Games anunciaram a segunda temporada de Arcane em um evento global de fãs, o que foi confirmado no Twitter e em nota oficial à imprensa.

“Estamos mais do que felizes com a resposta positiva à primeira temporada de Arcane, assim como estamos trabalhando duro com as equipes de criação, ou magos, da Riot e Fortiche em uma segunda temporada,” disse o co-criadores de Arcane, Christian Linke e Alex Yee

Steinfeld e Purnell retornarão, com Katie Leung como Caitlyn Kiramman. Christian Linke, Marc Merrill, Brandon Beck, Jane Chung, e Thomas Vu serão os produtores executivos.

A data de estreia da segunda temporada de Arcane, assim como plot ou maiores detalhes não foram revelados no press-release.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal