J.K. Simmons
, ator que interpretou o Comissário Gordon em Liga da Justiça de Zack Snyder, irá reprisar o papel no telefilme Batgirl, que estreia na HBO Max em 2022. O filme, estrelado por Leslie Grace, que será a personagem título da produção, foi anunciado recentemente, e, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Simmons confirmou que começará a filmar suas cenas à partir de janeiro de 2022.

ATUALIZAÇÃO: As filmagens começaram em 30 de dezembro, confira neste link

“Eu fiquei pasmo quando eles vieram até mim e disseram que me queriam como o Comissário Gordon novamente, em um papel mais importante deste vez.” disse Simmons. “Leslie Grace será a Batgirl e iremos, juntos com o diretor, começar os ensaios em breve. Daqui uns dois meses — bem, eles começarão em breve e depois eu me junto à eles, em janeiro, em Glasgow [na Escócia], que é um lugar maravilhoso para filmar, porque é gótica.”

Simmons falou ainda que foi chamado pelos cineastas para participar do processo criativo de Batgirl.

“Tive uma longa conversa com o pessoal sobre como queremos o Gordon no telefilme,” completou Simmons. “E o script, penso... não posso falar muito sobre isso, e não quero comentar sobre a estrutura ou sobre qualquer coisa, mas será uma introdução interessante para a Batgirl e dará ao Jim Gordon um desenvolvimento maior do que eu tive em minha primeira incursão no papel.”

Batgirl estreia na HBO Max em 2022.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal