O ator Delroy Lindo irá se juntar à Mahershala Ali no elenco de Blade da Marvel Studios. De acordo com o site The Hollywood Reporter, Lindo já está em negociações finais para viver um personagem no filme do caça-vampiros.

Lindo é muito conhecido por seus papeis em filmes do diretor Spike Lee, como Malcolm X e Crooklyn.  Ele foi ainda escalado para viver o protagonista da série da Amazon, baseada na obra de Neil Gaiman, Anansi Boys. Além disso, ele estará ainda em The Harder They Fall, telefilme que será lançado ainda este mês na Netflix.

Ele trabalhou ainda em Marvel’s Most Wanted, um spinoff de Agents of S.H.I.E.L.D. que foi produzido pela ABC, protagonizado por Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood). Lindo interpretou Dominic Fortune, mas o telefilme jamais foi exibido.

O papel de Lindo em Blade ainda não foi anunciado. O começo das filmagens está previsto para metade 2022.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal