"Punk is not dead!", diz o velho jargão setentista. E esse longa animado "Bob Cuspe - Nós Não Gostamos de Gente" prova que a rascante voz do personagem criado pelo cartunista Angeli para os quadrinhos subversivos da seminal revista Chiclete com Banana vai continuar ecoando por muito tempo, pois acaba de chegar aos cinemas brasileiros - depois de ter estreado no prestigioso Festival Annecy (e ter saído premiado de lá...).


>>> Clique AQUI para assistir o trailer


"Bob Cuspe - Nós Não Gostamos de Gente" é uma animação feita em stop-motion que mistura documentário, comédia e road-movie. Na trama, Bob Cuspe, um velho punk, tenta escapar de um deserto apocalíptico - que, na verdade, é um purgatório dentro da mente do seu criador, Angeli, um cartunista passando por uma crise autoral.

No elenco original de voz, o veterano Milhem Cortaz dá o tom e a voz a Bob Cuspe, além de contar com as participações de André Abujamra, Grace Gianoukas e Paulo Miklos. O longa é uma co-produção entre Coala Filmes, Vitrine Filmes e Canal Brasil.


Fonte: Vitrine Filmes (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!