A Disney anuncia o elenco de dublagem nacional da nova animação "Encanto", da Walt Disney Animation Studios. O longa contará com a voz da atriz e cantora Jennifer Nascimento (foto) e do ator Filipe Bragança (foto) interpretando Dolores e Camilo, dois membros da família Madrigal. Dolores é a prima de Mirabel e é sempre a primeira a saber sobre os segredos e fofocas da cidade, já que seu dom é ter uma audição extraordinária. Já Camilo nasceu para entreter e ser o centro das atenções; seu dom inclui em se transformar na aparência de quem quiser ser no momento. 


>>> Clique AQUI para conferir o vídeo de anúncio


"Encantoestreia em 25/11/2021 nos cinemas e apresenta a extraordinária família Madrigal, que vive escondida em uma região montanhosa isolada, conhecido como Encanto. Todas as crianças foram abençoadas com um dom mágico, exceto a menina Mirabel. No entanto, quando o lar dos Madrigal é ameaçado, ela pode ser a única esperança.


Fonte: Disney (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!