Quando houve o painel virtual da Maurício de Sousa Produções durante o evento CCXP Worlds em dezembro de 2020, um dos destaques foi a capa de algumas Graphics MSP anunciadas. Dentre elas, estava uma novamente estrelada pelo homem das cavernas gente boa Piteco. Aquelas não eram as artes oficiais das capas mas sim uma prévia do que estaria por vir. Bem, agora não tem mais volta pois o editor Sidney Gusman divulgou - através de uma postagem em seu perfil oficial no Facebook - não só o nome da nova Graphic MSP como também a bela arte de capa, de autoria de Eduardo Ferigato, também responsável pelo roteiro. Confira:

Arte original de Eduardo Ferigato
(Panini Comics / Diulgação - Todos os direitos reservados)


O título da 31ª Graphic MSP será "Piteco - Presas". Durante o painel em 2020, Gusman citou que a nova história seria "em família" (o que dá a entender que é uma continuação direta dos acontecimentos de "Piteco - Fogo", publicado em 2019). A trama oficial ainda não foi divulgada mas a data de lançamento já está confirmada para dezembro de 2021 pela editora Panini Comics.


Fonte: Sidney Gusman (via Facebook) 


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!