"Imperdoável" - novo filme estrelado por Sandra Bullock (foto) - tem direção de Nora Figscheidt e produção assinada por Graham King, com estreia nos cinemas brasileiros a partir de 25/11/2021.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer


Na trama, libertada da prisão após servir uma pena de 20 anos, Ruth Slater (Sandra Bullock) tenta reinserir-se na sociedade, mas todos se recusam a perdoar o seu passado. Ao enfrentar os julgamentos e as ameaças das pessoas ao seu redor, sua única esperança reside na possibilidade de reencontrar a irmã mais nova que foi forçada a deixar para trás. 


Bullock - que também é uma das produtoras -, define o filme como uma mistura de drama e mistério. “Minha personagem estava encarcerada por um crime hediondo e foi libertada [...] Várias vidas foram afetadas por esse crime que ela cometeu e há muito ódio, raiva, amargura e tristeza associados à sua libertação”, revelou em entrevista à Entertainment Weekly.


O filme conta ainda com outros grandes nomes no elenco como Viola Davis, Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi, Rob Morgan, W. Earl Brown, Tom Guiry, Will Pullen, Toby Hargrave e Jessica McLeod.


Fonte: Imagem Filmes (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!