Meus 4 Maridos” - filme dirigido por Fred Mayrink - está sendo rodado na cidade do Rio de Janeiro até 15/11/2021. No elenco, nomes como Naura Schneider (foto), Toni Garrido, Antônio Fragoso, Monique Curi, Carlos Simões, Jorge de Sá e Bruno Padilha.


Na trama, a jornalista Joana (Naura Schneider) chega aos 50 anos e se dá conta que gostaria muito de ter vivido uma vida toda casada, fazer 25 anos de casada como sua mãe, amigas, tias, dando-se conta de que se juntar seus quatro casamentos, passou 25 anos casada. Nada mais justo então que comemorar suas Bodas de Prata. Ela então convida seus ex-maridos para um jantar, sem explicar o motivo do encontro e nem revelar quem eram os convidados da ocasião. Os ânimos ficam tensos a cada toque da campainha e a chegada de um ex-marido. Com ajuda da sua melhor amiga Andrea (Monique Curi), Joana conduz a noite, as lembranças das relações, os conflitos que surgem e os momentos de descontração.


O filme é uma comédia romântica que fala dos diferentes tipos de relacionamentos que se estabeleceram hoje na sociedade, tocando em pontos importantes como o racismo e a homofobia, mostrando que não importa a cor, o gênero ou o formato das relações e sim a doce arte de amar.


Fonte: Voglia Produções (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!