A diretora Ava DuVernay falou sobre o cancelamento, decidido em junho deste ano pela Warner Bros., do filme dos Novos Deuses, personagens da DC Comics criados pelo mestre Jack Kirby.

Em conversa com o site Comic Book, DuVernay disse que, a aparição de Darkseid em Liga da Justiça de Zack Snyder (o Snydercut) foi a razão principal do cancelamento.

“Eu amo os Novos Deuses, que foi o projeto cancelado,” disse DuVernay. “O estúdio decidiu que não queria prosseguir, neste mundo dos quadrinhos, por certas partes que foram baseadas ou usadas em outros filmes. Então, antes mesmo de eu terminar o script com Tom King, eles cancelaram. Mas eu tenho dois outros projetos em andamento.”

DuVernay se refere às séries Naomi e DMZ, ambas em parceria com a HBO Max.

Uma pena que um filme dos Novos Deuses não invada os cinemas. As imagens e vislumbres deste universo, criadas por Jack Kirby, proporcionariam um universo incrível que, caso fosse explorado, poderia ser de significativo valor para a DC nos cinemas.

Vale lembrar que, outra criação de Kirby, similar aos Novos Deuses, entra em cartaz esta semana, Eternos, da Marvel Studios.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal