Baseada no longa-metragem homônimo criado por Jemaine Clement e o vencedor do Oscar Taika Waititi, a série “What We Do In The Shadows” já está disponível com exclusividade na plataforma paga de streaming Star+ , trazendo um olhar em estilo documental da vida diária - ou melhor, noturna - de vampiros entediados em Staten Island (Nova York, EUA). Com duas temporadas disponíveis, a série conta com o elenco formado por Matt Berry, Natasia Demetriou, Kayvan Novak, Harvey Guillen e Mark Proksch.


A trama acontece após a visita inesperada do senhor e líder sombrio do grupo de vampiros, que lembrados do que lhes foi inicialmente confiado quando chegaram a Nova York, há mais de um século: domínio total e completo do Novo Mundo. Mas qual é exatamente a melhor maneira de se conseguir esse domínio? A equipe de filmagem acompanha os vampiros enquanto eles se preparam para responder a essa pergunta.


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!