A Netflix irá lançar uma série live-action baseada no anime YuYu Hakusho. A previsão de estreia é dezembro de 2023.

O projeto da versão live-action das aventuras de Yusuke Urameshi foi anunciada no ano passado, mas só hoje que tivemos o anuncio do lançamento da série. Segundo o site Superherohype, YuYu Hakusho irá seguir o mesmo plot do anime, mostrando como o encrenqueiro Yusuke Urameshi acaba perdendo a vida ao fazer uma boa ação. Por seu ato autruísta, Botan, a morte, dá uma chance ao garoto que acaba ressuscitando e se tornando um detetive espiritual.

A história foi criada por Yoshihiro Togashi, que, além de Yu Yu Hakusho, também criou a série Hunter X Hunter. Yu Yu Hakusho foi publicada no Japão na revista Weekly Shōnen Jump, entre dezembro de 1990 e julho de 1994. A versão em anime foi lançada em 1992, pela Fuji Television. Só a título de curiosidade, Togashi é marido da quadrinista Naoko Takeuchi, criadora de Sailor Moon, que recentemente ganhou uma produção animada em longa metragem produzida pela Netflix, Sailor Moon: Eternal.

No Brasil, Yu Yu Hakusho foi exibido pela Rede Manchete, durante a segunda metade dos anos 90, enquanto o mangá, publicado pela primeira vez pela editora JBC, invadiu as bancas no início dos anos 2000.

E aí? Está animado para uma versão live-action de Yu Yu Hakusho?

Deixe nos comentários.

Fonte: SHH

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal