Mudanças no Universo Cinemático da DC. Produção que inicialmente seria um telefilme será lançada primeiro nos cinemas e não mais na HBO Max.

Besouro Azul, Blue Beetle no original, irá ser lançada primeiro nas telonas e só depois na plataforma de streaming oficial da Warner Bros., HBO Max. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme do herói entrará em cartaz, nos EUA, em 18 de agosto de 2023.

Estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai), o filme contará a história do herói Jaime Reyes, o terceiro herói a vestir o manto do Besouro Azul, após ter contato com um artefato alienígena conhecido como "o escaravelho".

Agora é esperar que Batgirl, Zatanna, Super-Choque e Canário Negro tenham o mesmo destino e sejam anunciados como filmes de cinema. Até o momento estas produções estão agendadas para futuro lançamento na HBO Max.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal