A personagem de What If…?, Capitã Carter, que estreou no multiverso Marvel na série da Disney+, vai ganhar minissérie em quadrinhos.

Captain Carter, ainda sem título oficial em português, terá roteiro de Jamie McKelvie e arte de Marika Cresta.

“Eu sou uma super-fã da Capitã Carter, assim como todos que a viram na telinha e agora poderei criar minha própria versão da personagem,” disse McKelvie. “Tive bons momentos explorando o que poderia acontecer com a personagem após ela acordar, 80 anos no futuro, após a Segunda Guerra Mundial. O mundo se lembra se seu mito, mas para ela a realidade é só o dia seguinte. Agora, ela se encontrará em um mundo novo e irreconhecível. Como ela se encaixará nele? Será que ela será a heroína que as pessoas precisam? Explorar estas questões foi muito excitante. Amo o mundo que eu, e Marika criamos. Mal posso esperar para qye as pessoas possam ver as páginas que Marika desenhou – há muita vida e energia para Peggy e o restante do elenco. As cenas de ação são incríveis.."

Captain Carter #1 chega às lojas, nos EUA, em 30 de março.

Veja abaixo a capa e o design do uniforme de Peggy abaixo:



Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal