Por essa, ninguém esperava pois durante o painel virtual da plataforma paga de streaming Netflix no evento CCXP Worlds 21 foi divulgado sem aviso prévio o primeiro teaser trailer do aguardado filme "O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno de Leatherface", novo capítulo da saga do maníaco sanguinário que ataca suas vítimas segurando uma assustadora motosserra e usando um rosto humano como máscara.


>>> Clique AQUI para assistir o teaser trailer!  



No vídeo, o maníaco Leatherface é mostrado em sua ~"oficina de morte" como saindo de uma aposentadoria enquanto persegue uma vítima munido de sua perigosa motosserra.


Baseado nos personagens criados por Kim Henkel e Tobe Hooper, o novo filme tem história de Fede Alvarez e Rodo Sayaguez com roteiro final de Chris Thomas Devlin. A direção é de David Blue Garcia. A estreia está marcada para 18/02/2022.


Fonte: CCXP Worlds (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!