O painel virtual da Paramount Pictures no evento CCXP Worlds 21 teve participação das atrizes Neve Campbell e Courtney Cox. Dentre os assuntos das perguntas, elas responderam que a franquia "Pânico" foi igualmente importante em suas carreiras por conta do envolvimento do saudoso cineasta Wes Craven no primeiro filme e em suas continuações - mesmo que ambas já estivessem famosas e cultuadas por conta de seus trabalhos na TV (nos seriados "O Quinteto" e "Friends" respectivamente).


As atrizes ainda salientaram que os novos nomes no elenco são completamente aficionados pela franquia e acabaram se tornando amigos durante as filmagens, por conta de todos estarem vivendo no mesmo hotel, uma vez que o filme foi um dos poucos autorizados a realizar filmagens durante o período inicial da pandemia.

Ao final do painel, foram divulgados novos cartazes de personagens. Confira:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


.


.


O quinto filme da franquia de terror "Pânico" traz de volta nomes do elenco original como Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, além da nova geração de astros e estrelas como Marley Shelton, Melissa Barrera, Jenna Ortega, Dylan Minnette, Jack Quaid, Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar, Mikey Madison, Mason Gooding, Kyle Gallner, dentre outros. A estreia está programada para 13/01/2022 nos cinemas brasileiros. 


Fonte: CCXP Worlds (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!