A Panini Comics - uma das maiores editoras do Brasil e do mundo - terá um painel especial dentro da CCXP Worlds 2021, que acontece nos dias 04 e 05/12/2021.


A primeira novidade é o anúncio que todo fã e colecionador vai amar, Paulo Back, Sidney Gusman e Mauricio de Sousa conversam sobre histórias dos primórdios do estúdio, revelam curiosidades da criação da turminha do bairro do Limoeiro, contam causos engraçados e aproveitam para anunciar a Biblioteca Mauricio de Sousa. Outro ponto aguardado do painel são os principais títulos para o ano de 2022. Estão confirmadas novidades de DC Comics, Disney e mangás.


E por fim, para matar a curiosidade de todos, a Panini mostrará ainda como é feito um álbum de figurinhas. O vídeo exclusivo irá tirar muitas dúvidas como "Existem mesmo figurinhas raras?". O tour irá mostrar a produção do álbum do filme "Turma da Mônica - Lições".


Em 2021, o maior festival de cultura pop do planeta acontece de forma virtual nos dias 04 e 05/12/2021. Maiores informações estão disponíveis no site oficial.



Fonte: CCXP Worlds (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!