Péssima notícia para o fãs de CowBe.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Netflix cancelou a série Cowboy Bebop após o lançamento de sua única temporada.

A série, que era a adaptação do anime homônimo, trazia John Cho como Spike, Mustafa Shakir como Jet Black, e Daniella Pineda como Faye Valentine.

Segundo o THR, Cowboy Bebop, que não foi bem recebida pelo público e pela crítica, também não teve boa performance durante sua primeira semana após o lançamento, tendo sido exibida por apenas 74 milhões de horas através do streaming. Este número caiu em 59% durante a segunda semana, o que levou à Netflix a cancelar a atração, após decidr que o alto custo de produção não valia o risco.

Infelizmente, a série deixou um cliffhanger na conclusão da primeira temporada, que agora não terá sua conclusão exibida em tela.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal