Segunda metade da sétima temporada está marcada para 18 de abril, no AMC


Os fãs do Universo TWD não poderiam ficar mais satisfeitos do que com a renovação da série ‘Fear The Walking Dead’. Com a certeza de uma nova temporada, com data de estreia marcada para 18 de abril de 2022 no AMC Brasil, a produção traz outra grande surpresa, o retorno de Madison Clark, a personagem favorita do público, interpretada por Kim Dickens, na segunda metade da sétima temporada.

“Se houvesse um Monte Deadmore, o rosto de Kim Dickens estaria nele”, brinca Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead.  “Madison Clark é uma personagem fundamental da franquia, uma heroína complexa, e uma pessoa que se torna uma guerreira e depois uma força de benevolência”, complementa o diretor e criador da franquia, ressaltando que “o talento bruto, a força e o brilhantismo de Kim Dickens eletrizarão o TWDU mais uma vez e não poderíamos ter mais sorte em tê-la de volta”.

Na segunda metade da sétima temporada, meses após a explosão nuclear, o único a prosperar é Victor Strand (Colman Domingo). Tendo construído um feudo, ele seleciona insensivelmente quem terá uma chance na vida. Os outros membros do grupo sofrem imensamente, e disso surge uma determinação feroz de viver, mesmo que isso signifique tomar a Torre de Strand pela força e continuar a busca do Padre, um lugar mítico que ninguém tem certeza de realmente existir. Alicia (Alycia Debnam-Carey,) agora lidera relutantemente aos antigos seguidores de Teddy, e se sente atormentada por uma misteriosa doença e pelas repercussões de suas ações passadas. Morgan (Lennie James,) tenta manter a esperança de que ele se reunirá com sua família, sabendo que Alicia é a chave para sua sobrevivência. Com Alicia declarando guerra, cresce a paranóia e as vinganças pessoais de Strand, e com isso, novas ameaças surgem de todos os lados.

Fear the Walking Dead conta com a produção executiva de Scott M. Gimple, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, no AMC Studios. A série também estará disponível nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em seu pacote.

Fonte: AMC (via press-release)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal