A atriz Cobie Smulders, que interpreta a personagem Maria Hill no Universo Cinemático Marvel (UCM), irá retornar na série Marvel’s Secret Invasion da Disney+. Vale ressaltar que a série ainda não tem título oficial em português, mas é baseada no arco dos quadrinhos que no Brasil é conhecido como "Invasão Secreta", que será, possivelmente, seu título em português.

Segundo o site Deadline, Smulders irá reprisar seu papel na nova série, que já conta com Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como Talos.

Smulders estreou no UCM em Os Vingadores, reaparecendo em Capitão América: Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Além destes, a atriz também aparece em Homem-Aranha: Longe de Casa, porém, ela não estava interpretando a personagem Maria Hill, e sim um Skrull chamado Soren, que estava disfarçado como Hill. Invasão Secreta mostrará a invasão do povo Skrull na Terra, portanto, teremos diversos personagens que serão Skrull disfarçados em tela.

Além de Smulders, Jackson e Mendelsohn, a série traz no elenco Olivia Colman, Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Christopher McDonald e Killian Scott.

Marvel’s Secret Invasion ou Invasão Secreta estreia na Disney+ em 2022.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal