Novidades em Wakanda!

A atriz Letitia Wright, que interpreta a personagem Shuri no Universo Cinematográfico Marvel, retornará aos sets de Pantera Negra: Wakanda Forever no mês que vem.

Ocorre que, a atriz recentemente se envolveu em um acidente durante as filmagens e ficou bastante machucada, o que interrompeu sua participação no filme. Ela foi internada e, desde então, vem se esforçando para se recuperar e voltar à ativa. No momento Wright se recupera em casa, na cidade de Londres.

Todas as cenas nas quais Shuri não participava já foram gravadas e haviam boatos de que a atriz estaria recuperada em janeiro. Segundo o site SuperHeroHype, a atriz estará de fato recuperada em janeiro, quando poderá voltar aos sets e terminar sua participação no novo longa.

Vale ressaltar que, Letitia Wright será a protagonista da sequência de Pantera Negra, uma vez que o ator que interpretava o Pantera, Chadwick Boseman, faleceu em 2019.

Pantera Negra: Wakanda Forever entra em cartaz em 10 de novembro de 2022.

Fonte: SHH

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal