Após Nicolas Cage ser anunciado como Drácula no elenco de Renfield, novo projeto da Universal Pictures, baseado na obra de Bram Stoker, temos uma novidade.

Awkwafina, estrela de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, irá se juntar à Cage e Nicholas Hoult no filme, porém, o papel da atriz ainda não foi revelado.

O filme contará a história de R.M. Renfield, que sofre de paranoia e é interno em um asilo para loucos. Ele é amaldiçoado com a imortalidade e se alimenta de insetos e pequenos animais para manter sua força vital. Renfield tem ligações intrincadas com Drácula.

Este novo projeto do Universo dos Monstros da Universal é mais um de vários que estão atualmente em desenvolvimento, como The Wolfman e Van Helsing. Além destes, existem projetos de filmes do Drácula sendo desenvolvidos por Chloé Zhao e Karyn Kusama.

Renfield é dirigido por Chris McKay e escrito por Ryan Ridley. O conceito original foi feito por Robert Kirkman (The Walking Dead).

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal