Novidades numa galáxia muito... muito distante.

Amandla Stenberg está negociando um papel na série Star Wars: The Acolyte. O papel, que deve ser um dos principais (senão o principal) da nova atração da Lucasfilm, ainda está em segredo, como tudo mais sobre a série.

The Acolyte, a série ainda não tem título oficial em português, se passará na época da Alta República e contará a história de uma personagem feminina que terá de lidar com mistérios que envolvem o lado sombrio da força. O termo “acolyte” (acólito, em tradução livre), no cânone de Star Wars, se refere à jovens Sith que começaram seu treinamento. São os Padawans dos Lorde Sith, Vale ressaltar que o cânone estabelece ainda que exista a chamada "Regra de Dois", que determina que só podem existir dois Sith, o mestre e o aprendiz. O acólito, portanto, só pode se tornar mestre matando seu mentor, podendo então, selecionar um aprendiz para si. É um ciclo interminável de sucessão pela morte.

Stenberg estreou como a versão juvenil da personagem de Zoe Saldana em Columbiana, de 2011. Ela esteve ainda em Jogos Vorazes.

A Lucasfilm ainda não revelou a data de estreia de Star Wars: The Acolyte.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal