A Netflix Brasil divulgou em seu canal oficial o teaser trailer do spinoff The Witcher: A Origem, que foi exibido ao final do último episódio da segunda temporada de The Witcher.

Toda história tem um começo. Os relatos da formação do Continente nunca haviam sido revelados… até agora. The Witcher: A Origem é uma nova série ambientada num mundo élfico, 1.200 anos antes dos eventos de The Witcher. A Origem apresenta uma narrativa que se perdeu no tempo, explorando a criação do primeiro protótipo de bruxo e os eventos que levaram à Conjunção das Esferas, momento em que os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos se fundiram em um só. The Witcher: A Origem estreia em 2022, só na Netflix.

Confira:

Fonte: Netflix (via Youtube)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!