O mítico quadrinista Ed Brubaker, segundo o site SuperHeroHype, irá integrar a equipe da série animada da HBO Max, Batman: Caped Crusader

Ainda sem título oficial em português, a série está atualmente em produção. A produção executiva da nova série animada do Cruzado Encapuzado será do diretor Matt Reeves (The Batman), Bruce Timm (Batman: A Série Animada), J.J. Abrams (Star Trek) e James Tucker.

“Aqui vai uma coisa que pouca gente sabe, mas a série original, Batman: A Série Animada, foi uma das coisas que me fez querer escrever quadrinhos de super-heróis, particularmente, do Batman,” disse Brubaker em comunicado oficial. “Se não fosse pelo que Bruce Timm e todos os talentosos roteiristas e artistas fizeram na série, coisas como minha passagem por Mulher Gato, com Darwyn Cooke (que trabalhou na série animada em questão), e Gotham Central com Greg Rucka e Michael Lark, jamais aconteceriam. Então, assim que Bruce Timm me ofereceu a chance de vir trabalhar na nova encarnação do Batman, juntamente com James Tucker, J.J. Abrams e Matt Reeves, eu simplesmente agarrei a chance.”

“Eles me venderam a ideia pela sua visão para a nova série, que terá uma versão do personagem mais pulp em uma Gotham vista por outro ângulo, com ambientação no passado, mas vista através de uma lente mais moderna. Tudo na série me fez querer trabalhar nela,” continuou Brubaker. “Mal posso esperar para que o resto do mundo veja o que estamos contruindo nos últimos meses na sala de roteiristas. Tudo que posso dizer é: Não é nada do que qualquer pode esperar… de um modo bom.”

Batman: Caped Crusader terá 10 episódios em sua primeira temporada, que ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: SHH

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!