Spinoff de The Mandalorian, estrelado por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, ganha vida própria à cada novo episódio

Se você tinha ficado impressionado com a quantidade de fan services e easter eggs de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, então saiba que o terceiro episódio de O Livro de Boba Fett traz tantas referências ao lore de Star Wars que deixa o terceiro filme do Miranha no chinelo.

Aqueles, como este que vos escreve, que são versados na Saga Galáctica criada por George Lucas ficarão de fato satisfeitos com a quantidade de homenagens que o episódio, intitulado "As Ruas de Mos Espa",  nos presenteou da primeira à última cena. As referências são, especificamente ao terceiro filme da trilogia clássica, O Retorno de Jedi e às séries The Mandalorian e Star Wars: The Bad Batch. Tudo com a assinatura indistinguível do diretor Robert Rodriguez.

O episódio traz, além dos fan services, uma adição particularmente especial ao elenco. Nâo quero estragar sua surpresa, portanto não direi quem é.

Como nos anteriores, temos flashbacks e o envolvimento de Boba Fett com os Tuskens, os Marchadores de Kintan e o Sindicato dos Pykes é ainda mais aprofundado. Esta expansão do cânone do personagem é minha parte preferida da história que está sendo contada na série. O núcleo do passado de Boba é incrível. O trabalho de maquiagem e efeitos manda muito bem.

No tempo presente da série, temos a luta de Boba para estabelecer-se como Daimyo de Mos Espa, tendo de lidar com o prefeito da cidade, seu mordomo incompetente e os criminosos locais. Durante este trecho, tivemos uma perseguição lenta e longa, que pouco colaborou para a dinâmica do episódio, sendo seu único ponto fraco.

De modo geral, O Livro de Boba Fett é uma das mais gratas surpresas de Star Wars. Ansioso pelo próximo segmento da história.



Marlo George assistiu, escreveu e não tem "rancor" de nada e nem de ninguém

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!