Novidades no Universo Marvel/Sony.

O filme Morbius, próxima atração da Sony baseada no Universo Marvel e que traz como astro principal o ator Jared Leto, teve sua estreia adiada novamente. 

O filme estrearia em julho de 2020, mas teve seu lançamento adiado devido a pandemia do novo coronavírus. A Sony chegou a cogitar datas entre março e outubro de 2021, mas acabou estabelecendo  que o filme entraria em cartaz em 28 de janeiro de 2022. Mas, segundo o site The Hollywood Reporter, uma nova data de estreia foi definida para a produção, sem que fosse revelado o motivo para a mudança.

Agora, o filme Morbius chegará aos cinemas em 01 de abril deste ano.

Tendo em vista que não há indicativos de que os cinemas americanos venha a fechar as portas em novo lockdown, em razão da propagação da nova variante do COVID-19, conhecida como omicron, o possível motivo para que Morbius não entre em cartaz em janeiro é o recente sucesso e arrebatadora bilheteira de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que ainda está em cartaz. Pode ser que a Sony mão queira dividir ingressos e concorrer com uma produção própria.

Portanto, não há o que fazer, a não ser aguardar o lançamento do filme em abril.

E aí? Está ansioso para assistir Morbius. Nos conte nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!