A primeira temporada da série Naomi, baseada na personagem da DC Comics, não terá nenhum crossover com o Arrowverse, universo compartilhado das séries da DC que são tocadas pelo canal americano The CW. Arrow, Flash, Supergirl e DC´s Legends of Tomorrow são algumas das séries que fazem parte do Arrowverse.

A novidade foi informada pela produtora executiva Ava DuVernay em entrevista ao Deadline.

“Nós estamos trazendo muitas informações nos primeiros dois episódios da série,” disse DuVernay. “O que significa que: temos que apresentar muitas coisas novas e legais. Em termos de crossovers, não estamos pensando nisso no momento. Ela [Naomi] está seguindo seus próprios passos e acho que este será a primeira parte do Naomi-verse. As pessoas querem que tentemos em algum momento fazer um crossover, mas isso não acontecerá na primeira temporada. Estamos focados na jornada solo de Naomi.”

Deste modo, não teremos participações de heróis ou outros personagens das séries do Arrowverse na série Naomi. O que será uma pena, pois uma das coisas que mais chama a atenção para as séries da The CW são justamente as reuniões de heróis e vilões aprontando altas confusões.

Naomi estreia em 11 de janeiro no canal The CW.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!