A Netflix Brasil divulgou o teaser de Pinóquio por Guillermo Del Toro. Assista no player abaixo.

Guillermo del Toro, diretor vencedor do Oscar, recria a clássica história italiana de Pinóquio em uma aventura musical em stop-motion. Acompanhe todas as confusões de Pinóquio em busca do sonho de se tornar um menino de verdade.

Dirigido por Guillermo del Toro e Mark Gustafson, o filme conta com um elenco de estrelas na dublagem da versão em inglês: Ewan McGregor como o Grilo Falante, David Bradley como Geppetto e Gregory Mann como Pinóquio. Finn Wolfhard, Cate Blanchett (vencedora do Oscar), John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson, Burn Gorman, Christoph Waltz (vencedor do Oscar) e Tilda Swinton (vencedora do Oscar) também emprestam suas vozes para os personagens do filme.

Pinóquio por Guillermo Del Toro estreia na Netflix em dezembro #PinóquioNetflix

Confira:

Fonte: Netflix Brasil (via Youtube)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!