Dean Devlin
, co-escritor da série Stargate, terá viabilizado pela SYFY seu novo projeto televisivo: The Ark, série que terá 12 episódios, segundo o site Variety.

A série contará a história da nave Ark One e sua tripulação, que busca colonizar outros planetas. Porém, em sua primeira missão, a nave sofre um acidente que mata a maior parte da tripulação. Os sobreviventes devem, então, encontrar a melhor versão de si mesmos para poder perdurar durante sua travessia longa pelo espaço até encontrarem seu destino.

Devlin escreverá a série e também será o showrunner da produção. A produção executiva será de Jonathan Glassner.

“Estou animado por ter a oportunidade de ser parceiro da SYFY novamente e não posso imaginar melhor colaborador que Jonathan Glassner para trazer a série à vida,” disse Devlin.

“The Ark é perfeita para os espectadores do canal SYFY e nós sabemos que os fãs irão curtir esta história emocionante de Dean Devlin, um dos mais bem-sucedidos e respeitados escritores de sci-fi em atividade,” disse Lisa Katz, presidente de conteúdo roteirizado da NBCU Entertainment and Streaming. “Com o sucesso recente de Resident Alien e Chucky, o canal é a casa dos grandes contadores de história da TV.”

The Ark  ainda não tem data de estreia divulgada.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!