O filme "Morte no Nilo" - escrito por Michael Green e dirigido por Kenneth Branagh - já está em cartaz nos cinemas e apresenta um enredo de suspense sobre o caos emocional e as drásticas consequências de um amor obsessivo. Confira o trailer:


Baseado no cultuado romance homônimo de Agatha Christie datado de 1937, o filme conta a história da viagem de lua de mel pelo rio Nilo do casal Linnet Ridgeway (Gal Gadot) e Simon Doyle (Armie Hammer), que convidaram os entes mais queridos para embarcar no barco Karvak e celebrar sua união. Entretanto, um assassinato acontece no navio e todos os passageiros são suspeitos. Por coincidência, também está a bordo o detetive mais famoso do mundo, Hércule Poirot (Kenneth Branagh), que começa a investigar o caso. Confira o pôster oficial:

O filme faz parte da saga iniciada em "Assassinato no Expresso do Oriente" mas pode ser assistido individualmente pois trata-se de uma nova aventura investigativa estrelada pelo pernóstico detetive Hércule Poirot. O elenco conta também com nomes como Tom Bateman, Annette Bening (atriz indicada quatro vezes ao Oscar®), Russell Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright


Fonte: 20th Century Studios (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!