O ator Jude Law (foto) realizou uma ação nas redes sociais da Warner Bros convocando potterheads (fãs da saga Harry Potter) do mundo inteiro para postar seus cosplays, artes, tatuagens, tudo relacionado a Alvo Dumbledore - o personagem que interpreta na saga "Animais Fantásticos e Onde Habitam" - por conta do lançamento do novo trailer, que já tem data marcada: 24/02/2022. O ator falou também da satisfação em interpretar o personagem, numa verdadeira declaração de amor a seu trabalho nesses filmes. Confira:



Na trama do terceiro filme da franquia - que recebe o subtítulo "Os Segredos de Dumbledore" -, o professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?


Além de Law, RedmayneMikkelsen - que substitui Johnny Depp como o vilão Grindewald -, o elenco tem nomes como Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica William e Katherine Waterston. A direção é do veterano David Yates a partir de roteiro de J.K. Rowling ao lado de Steve Kloves. O filme é uma produção Heyday Films e a estreia está agendada para 14/04/2022 somente nos cinemas.


Fonte: Warner Bros  (via Facebook)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!