Em 2015 nós informamos aqui que a Paramount pretendia lançar um filme live-action baseado em Beyblade. Porém, nos últimos anos não tivemos mais informações sobre ele e tudo indicava que o mesmo tinha sido engavetado.

Porém, segundo o site SuperHeroHype, a Paramount encontrou um produtor para tocar o projeto e ele é ninguém mais, ninguém menos que o lendário e competente Jerry Bruckheimer.

Bruckheimer foi o responsável por viabilizar, em parceria com a Paramount, a franquia Transformers, que também é baseada em uma animação, e linha de brinquedos, da Hasbro.

Vale lembrar que a Hasbro é a licenciadora da marca no ocidente, uma vez que Beyblade foi originalmente criada pela japonesa Takara.

A atração ainda não tem diretor, mas o script já está sendo escrito por Neil Widener e Gavin James.

E você? Curtia Beyblade quando era mais novo?

Se curtia, compartilhe com seus adversários de arena.

Fonte: SHH

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!