Recentemente, o diretor Ridley Scott anunciou que uma série live-action de Blade Runner estava em desenvolvimento e que o primeiro episódio já estava escrito. Agora, o site Deadline revela que a Amazon Studios e Scott estariam formando uma parceria para realizar a série que se chamará Blade Runner 2099.

Vale lembrar que, além do livro de Philip K. Dick e do clássico dirigido por Scott nos anos 80, Denis Villeneuve (Duna) levou aos cinemas a sequência Blade Runner 2049, em 2017. A série da Amazon irá se passar, como o título sugere, 50 anos depois do filme de Villeneuve, mas ainda não sabemos se os astros Ryan Gosling e Harrison Ford estarão envolvidos com a produção. 

O roteiro está sendo escrito por Silka Luisa, showrunner da série da Apple TV+, Shining Girls.

Vale lembrar que a franquia tem um anime, Blade Runner: Black Lotus, que se passa entre os filmes de 1982 e 2017.

Fique ligado para mais novidades sobre Blade Runner 2099. Se curtiu a novidade, compartilhe.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!