O segundo filme da Capitã Marvel está em fase de pré-produção e ainda não existe muitos detalhes a serem revelados mas a atriz Brie Larson (foto) disse em recente entrevista como se sentiu ao ler o roteiro, além de tecer elogios à nova diretora (Nia Da Costa):

"Eu queria poder falar sobre isso. Eu posso falar sobre meus sentimentos a respeito. Eu não tenho como dizer o quão incrível é nossa diretora, Nia Da Costa, e que é uma honra trabalhar com ela, que ela tem um imenso talento, e o quanto que eu sinto que ela está à frente. E eu poderia dizer também que, quando eu li o roteiro pela primeira vez, eu não pude acreditar no que estava lendo. Eu fiquei tipo 'é de surtar'", disse a atriz. "É esse tipo de coisa que eu amo na Marvel, o quanto eles continuam a se reinventar. Eles continuam a fazer as coisas que você não acharia que seria possível nesses filmes. Tõ muito animada com o que fizemos", completa.



O novo filme se chamará "The Marvels" - ainda sem título oficial em português - e reunirá Carol Danvers (a Capitã Marvel original, interpretada por Larson), Monica Rambeau (que já foi Capitã Marvel nos quadrinhos e recebeu poderes na recente minissérie "WandaVision", interpretada por Teyonah Parris - foto), além de apresentar a carismática Kamala Khan (que será a Miss Marvel na nova série da Disney+, interpretada pela estreante Iman Vellani - foto). E teremos a participação de Nick Fury (Samuel L. Jackson) no que provavelmente dará início - ou será consequência - aos eventos da série "Invasão Secreta".

Embora não tenha sido anunciado oficialmente, o roteiro deve ter sido escrito pela própria Nia Da Costa - que dirigiu recentemente o reboot da franquia de terror "Candyman" com relativo sucesso de público e crítica. O filme estreia nos cinemas apenas em 2023, sem data oficial.

Fonte: CBR (via site oficial)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!