Jogo que "quase" flopou ganha nova atualização

O game Cyberpunk 2077, lançado recentemente, foi um dos jogos mais aguardados pelos fãs. Porém, repleto de bugs e problemas, desagradou em um primeiro momento, mas recebeu atualizações e vem recuperando o fôlego. Agora, Cyberpunk 2077 recebe atualização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Para divulgar a novidade, os desenvolvedores abriram um período de teste gratuito, que você já pode curtir. O teste estará disponível  até 15 de março, às 13h (horário de Brasília), com opção de continuar  sua saga após adquirir o game. Além disso, aqueles que iniciaram seu progresso no Xbox One ou no PlayStation 4 poderão transferi-lo quando adquirirem consoles da nova geração.

A atualização traz implementos compatíveis com a potência dos novos consoles, possibilitando a utilização de recursos de ray tracing e 4K com dimensionamento dinâmico. O tempo de carregamento  está mais rápido. 

A nova atualização traz melhorias não só para os consoles de nova geração, mas também para os da anterior, melhorando o desempenho para todos os jogadores.

Curtiu as novidades de Cyberpunk 2077

Então, compartilhe!

Fonte: WB

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!