Durante a cobertura do evento esportivo Super Bowl, a Marvel Studios lançou um novíssimo trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" que levou os telespectadores em um impressionante turbilhão de emoções pelo Multiverso. O lançamento tem data agendada para 05/05/2022, Confira o trailer:

 

Na trama de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", o Universo Cinematográfico Marvel desbloqueia o Multiverso e expande seus limites ainda mais. Embarque em uma jornada rumo ao desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. Além disso, a Marvel Studios também lançou um novo cartaz da aventura sobrenatural.Confira:

O filme é estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com participação especial de Michael Stühlbarg e Rachel McAdams. A direção é do veterano Sam Raimi (da primeira trilogia do Homem-Aranha) e o roteiro é de Michael Waldron, com Kevin Feige como produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher atuam como produtores executivos. 


Fonte: Marvel Studios  (via press-release)


Neste link,  deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!