A Warner Bros Pictures lança o trailer de "Elvis", filme escrito, produzido e escrito pelo cineasta indicado ao Oscar Baz Luhrmann. A estreia estĂ¡ programada para 14/07/2022, somente nos cinemas. Confira:


A trama aborda a vida e a mĂºsica do cantor Elvis Presley (Austin Butler) sob o prisma da sua tumultuada relaĂ§Ă£o com seu empresĂ¡rio enigmĂ¡tico, o coronel Tom Parker (Tom Hanks). A histĂ³ria mergulha na complexa dinĂ¢mica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensĂ£o de Presley Ă  fama atĂ© seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evoluĂ§Ă£o da paisagem cultural e a perda da inocĂªncia na AmĂ©rica. No centro dessa jornada estĂ¡ uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley

As filmagens foram realizadas em Queensland (AustrĂ¡lia), com apoio do Governo de Queensland, da Screen Queensland e do programa de deslocamento de produtores do governo australiano.   

O grande elenco tem nomes como Helen Thomson, Richard Roxburgh,Olivia DeJonge, Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham,Kelvin Harrison Jr.,Xavier Samuel e Kodi Smit-McPhee, com participações especiais de Yola, Alton Mason, Gary Clark Jr. e Shonka Dukureh.

O roteiro Ă© do prĂ³prio Luhrmann, ao lado de Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner, A produĂ§Ă£o ficou por conta de Catherine Martin, Gail Berman, Patrick McCormick e Schuyler Weiss com produĂ§Ă£o executiva de Courtenay Valenti e Kevin McCormick.

Fonte: Warner Bros (via YouTube)

Neste link, deixamos uma sugestĂ£o de compra geek, mas vocĂª pode nos ajudar fazendo uma busca atravĂ©s deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiĂ¡veis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como vocĂª, nĂ³s do portal Poltrona POP jĂ¡ Ă©ramos nerds antes disso ser legal!