Um seriado de TV inédito baseado no cultuado game "Halo" está para chegar na plataforma paga de streaming Paramount+ a partir de 24/03/2022 nos Estados Unidos (e que já tem duas temporadas garantidas). O que pode ter animado a maioria dos fãs veio com uma notícia não tão agradável aos mais puristas pois a produtora executiva Kiki Wolfkill revelou que o personagem Master Chief - que será interpretado pelo ator Pablo Schrieber - terá seu rosto revelado no programa - e, sim, ela sabe dos riscos:

"Acho que nós decidimos contar uma história de personagem e uma história pessoal. Uma vez que nós estabelecemos o que estaria naquela história, ficou bem claro que precisávamos ver a pessoa na armadura e embaixo do capacete... Veremos seu rosto. Para algumas pessoas, será o momento pelo qual esperam há 20 anos e, para outras pessoas, será algo bem difícil de imaginar. Respeitamos ambos os lados, aqueles que querem ver o rosto de [Master] Chief e aqueles que realmente não querem. Mas por conta da natureza dessa história, sentimos que é muito importante se conectar ao Master Chief de um jeito diferente, o que significa mostrar seu rosto", diz a produtora.


A série tem produção de gente renomada como Steven Spielberg (dentre outros) e foi descrita vagamente como "a dramatização de um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena com destaque para histórias pessoais, ação, aventura e uma rica visão de um futuro distante".

No elenco, nomes como Natascha McElhone, Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy, Danny Sapani, Ryan McParland, Burn Gorman, Fiona O'Shaughnessy, com Jen Taylor reprisando seu papel como a voz da inteligência artificial Cortana nos games.

Fonte: Slash Film  (via site oficial)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!