Novidades das crônicas de Gelo e Fogo.

George R.R. Martin ainda não terminou de escrever o sexto livro da série, Os Ventos do Inverno, mas teve um tempinho para informar, através de seu blog, que as filmagens de House of the Dragon já foram concluídas.

House of the Dragon é um spinoff de Game of Thrones (GoT), atração da HBO Max, que estreia em breve.

“Notícias animadoras,” escreveu Martin. “Fui informado de que as filmagens da primeira temporada de House of the Dragon já terminaram. Sim, todos os 10 episódios. Assisti algumas cenas de alguns deles e amei. Claro, ainda há muito trabalho a ser feito. Efeitos especiais, colorização, trilha e toda pós-produção. Mas a direção, roteirização e atuações estão incríveis. Acho que, como eu, irão gostar. Tiro meu chapéu para Ryan [Condal] e Miguel [Sapochnik] e seu time, e para nosso elenco incrível.”

Sobre o lançamento da série, ainda não anunciado, Martin disse:

“Gostaria de poder contar para vocês,” continuou Martin. “Tem muito trabalho a ser feito e... a COVID dificultou os planos de todos. Esta primavera [outono, no Brasil]? Não dá pra dizer. Talvez no verão [Inverno, no Brasil]? Pode ser? Quem sabe...”

E ai? Quando acha que a série irá ser lançada? Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!