A plataforma paga de streaming Star+ apresenta o trailer e a primeira imagem oficial da série original “How I Met Your Father”. A nova comédia - inspirada no formato consagrado por "How I Met Your Mother" - tem estreia agendada para 09/03/2022 com os dois primeiros episódios, exclusivamente na plataforma. Após a estreia, um novo episódio será lançado por semana. Confira o trailer:

 

Na trama, que se passa num futuro próximo, Sophie (Hilary Duff) conta ao filho a história de como conheceu seu pai – uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e de opções limitadas.

A primeira temporada possui dez episódios e é estrelada por Duff, que também atua como produtora. Christopher Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran e Suraj Sharma completam os nomes do elenco, que conta também com as participações especiais de Kim Cattrall, Daniel Augustin, Ashley Reyes e Josh Peck. Confira a primeira imagem promocional com o elenco principal:


Escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Barger, a série conta com a produção executiva de Aptaker, Berjer, Carter Bays, Craig Thomas, Pam Fryman e Adam Londy e é produzida pela 20th Television.


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!