A revista Vanity Fair divulgou, com autorização da Amazon Prime Video, as primeiras imagens da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Não podemos reproduzi-las aqui, mas você pode conferi-las neste link.

Vale lembrar que no domingo, 13, teremos a estreia do primeiro trailer da série, que será exibido durante o Super Bowl.

As imagens trazem diversos personagens e cenários que estarão na série, que terá 8 episódios em sua primeira temporada, e responde algumas respostas que surgiram após o lançamento dos 23 pôsteres divulgados na última semana.

Temos as primeiras imagens das novas e jovens versões de personagens já conhecidos do público como Galadriel, interpretada por Morfydd Clark, e Elrond, personificado pelo ator Robert Aramayo.

Dentre os novos personagens temos Owain Arthur como o príncipe anão Durin IV, Sophia Nomvete como a princesa anã Disa (na entrada de Khazad-dûm) e Ismael Cruz Córdova como o elfo Arondir. As imagens revelam ainda que Arondir terá um interesse romântico, a jovem Bronwyn, interpretada por Nazanin Boniadi. O casal é visto na Vila de Tirharad. As imagens trazem ainda a informação de que Bronwyn é uma curandeira que é mãe solteira e vive nas terras ao Sul da Terra-média.

O site mostra ainda o ator Charlie Vickers como Halbrand, um homem que tem um passado misterioso.

Além de Tirharad e Kazad-dûm, temos também um vislumbre do reino élfico de Lindon, onde podemos ver Galadriel e Elrond.

Nós tivemos também alguns detalhes sobre personagens que não foram destacados nas imagens divulgadas na Vanity Fair, mas que foram comentados no texto da matéria. As atrizes Megan Richards e Markella Kavenagh, assim como o ator Lenny Henry, serão "pés-peludos", hobbits que não são do Condado. Já Charles Edwards será o icônico Celebrimbor, enquanto Maxim Baldry será Isildur, um dos ancestrais de Aragorn, herói interpretado por Viggo Mortensen, na trilogia de Peter Jackson.

Confira a sinopse oficial de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder:

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez a lenda heróica da fabulosa história da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que poderes gigantescos foram forjados, reinos ascenderam à glória e despencaram à ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou por um fio, e o maior vilão que nasceu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.

Iniciando um período de paz relativa, a série acompanha um conjunto de personagens, tão familiares quanto novos, ao passo que confrontam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais sombrias das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital-élfica de Lindon, ao reino de tirar o fôlego da ilha de Númenor, aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens vão esculpir legados que perdurarão para muito depois de que eles se forem.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia em 02 de setembro no Prime Video.

Fonte: Vanity Fair

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!