A Amazon Prime Video Brasil divulgou o teaser trailer oficial da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

Confira abaixo:

Uma nova lenda começa em 2 de setembro de 2022 somente no Prime Video. #OsAnéisdePoder #LOTRonPrime #LOTR #LOTRROP

Sobre "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder"

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez a lenda heróica da fabulosa história da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que poderes gigantescos foram forjados, reinos ascenderam à glória e despencaram à ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou por um fio, e o maior vilão que nasceu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.

Iniciando um período de paz relativa, a série acompanha um conjunto de personagens, tão familiares quanto novos, ao passo que confrontam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais sombrias das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital-élfica de Lindon, ao reino de tirar o fôlego da ilha de Númenor, aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens vão esculpir legados que perdurarão para muito depois de que eles se forem.

Fonte: Amazon Prime Video (via Youtube)

Neste link,  deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!