As veteranas atrizes e comediantes Wanda Sykes, Amy Schumer (foto) e a atriz ganhadora do Oscar Regina Hall (foto) foram confirmadas como as apresentadoras-anfitriãs da 94ª cerimônia da maior premiação do cinema, evento que retorna a seu consagrado formato pela primeira vez desde 2018. A rede televisiva ABC transmitirá o evento em 27/03/2022. A produção fica por conta de Will Packer.


O plano provavelmente seja criar uma apresentação recheada de humor e leveza, uma vez que a cerimônia transmitida em 2021 foi a que teve a menor audiência de todos os tempos da premiação. Aliado a isso, os filmes indicados não espelham a realidade do público e muito menos de grande parte da crítica, além da pandemia ter atrapalhado o glamour do tapete vermelho por conta do distanciamento social.


Na cerimônia de 2022, o Dolby Theatre - local onde geralmente o evento é realizado - voltará a ter a capacidade total e a Academia não fará teste de Covid-19 na entrada, apenas requerirá comprovantes negativados da doença. Máscaras também serão exigidas. A lista completa de indicados pode ser vista clicando aqui.


Fonte: Deadline  (via site oficial)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!