A plataforma paga de streaming Star+ apresenta o trailer e o cartaz da sexta temporada de “Outlander” - seriado baseado na série homônima de livros da escritora americana Diana Gabaldon -, que tem estreia agendada a partir de 09/03/2022, com um episódio por semana. Confira o trailer oficial da sexta temporada:

Na nova temporada, Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) continuam a lutar na América colonial para manter a paz e prosperar numa sociedade que, involuntariamente, marcha em direção à revolução, como Claire sabe muito bem. A sexta temporada explora o que acontece quando há desarmonia e divisão entre os habitantes da casa que você criou: quando você se torna um forasteiro, por assim dizer, marginalizado e rejeitado em sua própria casa. Confira o cartaz:


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!