Baseado no homônimo romance de mistério best-seller de autoria de Taylor Adams, “Sem Saídaestreia em 25/02/2022 com exclusividade na plataforma paga de streaming Star+. Confira o trailer oficial:

A trama acompanha Darby (Havana Rose Liu), uma jovem em uma emergência familiar que é apanhada em uma tempestade de neve e forçada a procurar abrigo em uma área de descanso à beira da estrada com um grupo de estranhos. Quando ela encontra uma garota sequestrada em uma van no estacionamento, ela enfrenta uma terrível luta de vida e morte para descobrir qual deles é o sequestrador.


O elenco conta também com nomes como Dale Dickey, Dennis Haysbert, Danny Ramirez, David Rysdahl, Mila Harris, Benedict Wall e Kirsty Hamilton. O filme é dirigido por Damien Power.


Fonte:  Star+  (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!