A Disney+ divulgou o primeiro pôster e data de lançamento da série Obi-Wan Kenobi. A série, que irá contar mais um pouco sobre o antigo mestre jedi, irá ao ar em 25 de maio.

O dia escolhido para a estreia da série é simbólico, pois é o mesmo dia em que o primeiro filme da Saga, Guerra nas Estrelas, estreou no ano de 1977.  

Sim, em 77, no Brasil, o filme Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança era conhecido como Guerra nas Estrelas.

A série conta com Ewan McGregor, como Obi-Wan e Hayden Christensen, que reprisará seu papel como Anakin Skywalker/Darth Vader. O elenco traz ainda Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

A história começa 10 anos depois dos dramáticos acontecimentos de "Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith", onde Obi-Wan Kenobi enfrenta sua maior derrota: a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz de jedi, Anakin Skywalker, que se converte ao lado obscuro e conhecido pelo malvado Lord Sith Darth Vader. Confira o pôster:



Fonte: Disney+ (via press-release)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!